A nossa Escola está de parabéns, pois atingimos o IDEB 4,7 quando o MEC tinha estabelecido como meta 4,6. Esta conquista se deve ao profissionalismo exercido por todos os segmentos da escola, pois acreditamos e defendemos que a escola pública tem que ser tratada com dignidade para que os filhos dos trabalhadores que lá se encontram tenham acesso à cidadania plena através da aquisição da leitura e da escrita, pois quando se sabe ler, escrever e contar, com certeza teremos as ferramentas necessárias para fazer valer os nossos direitos. Para consultar o IDEB acesse http://ideb.inep.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário